0 Espiia Issoo!

Alem de ser o local das necessidades óbvias o banheiro dos meninos também é cenário de situações que nós meninas jamais teremos acesso. Espiia sóo issso!


Espelho pra que??
Enquanto nós usamos o espelho para verificar cabelo make roupa e outros detalhes os meninos conferem apenas uma coisa:o cabelo. Na verdade a maioria dos meninos mal olha para o espelho + os topetudos são exceção. Eles arrumam e desarrumam o que já estava arrumado, e as vezes finalizam a ação com um olhar espremido e sexy(ri mto agr). Portanto fica a dica meninas: na hora da ficada nada de desarrumar o cabelo do gato, ainda mais se ele for topetudo.


Perdendo a pose
Sabe aquela pose de super-homem enquanto eles dançam? Torás extufado expressão séria e postura de maduro? É só uma atuação barata para nos impressionar nada disso permanece quando eles entram no banheiro. Na hora de fazer xixi e conversar com os amigos é que eles voltam a ter aquele jeito assim bobão que todos os meninos tem.


Benbendo escondido
É isso msm! Alguns meninos levam bebidas alcóolicas escondidas para beber dentro do banheiro(pasmem). Já que são menores de idade, eles pedem pra alguem maior de 18 anos comprar e chegam a dividir a bebida com o círculo de amigos por debaixo da divisória das cabines...(pasmem mais ainda eca!) É a maneira(imatura!) que eles encontram de impressionar os amigos. Que tolinhos...


Espiando o vizinho
Se o banheiro está meio vaziio eles procuram privacidade fazendo xixi num mictório isolado longe dos lugares ocupados. No entanto por mais que eles naum admitam quando o lugar está lotado acaba rolando uma espiadinha no 'material' do vizinho. Coisa de menino né??


Eca!
E pra finalizar nosso espião nos garantiu que a maioria dos meninos naum lavam as mãos depois do xixi!!! Se todas as torneiras estiverem ocupadas eles naum esperam uma vaga voltam pra festa assim msm. Nãããããoo!!!

Nenhum comentário: