0 Sobreviva ao mico!...

Oiie de novo,
Quem nunca pagoo aquele miico e passo uma semana inteiriinha com vergonha porqê sabiia q por + q fujiosse iam acabar lembrando e vs iriia acabar tendo que conviver com aquelas chatices e 'brincadeirinhas' dos 'amigos' durante quase um mês?? Então aii vão algumas dicas de como sobreviiver aquele mico simplesmente hor-rí-vel!!

Mico:tomou um tombo no meio do colégiio
Solução:de uma de maluca
Como:nem olhe para o lado levante rapidiinho e diga aos engraçadiinhos de plantão que vs caiiu siim e comece a riir da situação pq se a vítima da zoação reagiir assiim a gozação perde completamente a graça.


Mico:Levou uma megabronca da sua mãe bem na frente das sua amigas.
Soluçao:seja fofa
Como:Abrace todas as suas amiigas juntas e diga:'Seria muito pior se vcs naum tivessem aki comigo'.Depois diisso duviido q uma das suas BFFs tenham coragem de tiirar uma com a sua cara depois dessa!


Mico:Apareceu com uma roupa nada a ver num encontro da turma.
Solução:Não pague as gozações na msm moeda
Como:Diga a todos que vierem com uma piadinha:'Naum gostoo?? Uma pena,pq eu amei seu modeliito,aliás onde vs comprou??'.É assim q vs vai reverter a situação ao seu favor.Se entrar na onda de ofender tambem a quem está tentando te zooa aíi é q a tiração de sarro vai render. Experimente fazer o contrário!

Nenhum comentário: