3 A.P.V

Oie,
Olha eu akii de novo ô/
Tenho novidades! Meu colégio tem eleição pro grêmio sabe? Então, eu estou apoiando a  A.P.V (Agente Por Vocês)



E como hoje eu acordei suuper inspirada fiz uma obra de artes nas minhas unhas *-* ficou tão lindo *-*² Como as cores da chapa que eu estou apoiando é verde e preto o certo seria eu pintar a minha unha de verde e preto não é? ERRADO!  Como meu esmalte preto acabou e eu já torrei minha mesadaa toda, tive que improvisar, mas também naum foi tão assim ruim, porque como eu já diise ando tendo uns ataques artísticos então eu aproveitei essas minhas inspirações repentinas e pintei de amarelo fosco, com uma francesinha lateral verde ecuro e pintinhas brancas na borda da francesinha e escrevi no dedão A.P.V deu um trabalhão, mas valeu a pena! Ah! E o debate entre a A.P.V e  M.D.M (Momento De Mudança) vai ser amanhã e eu vou!  *nervoso*!
 Bjiin'

P.s.: esqueci de tirar photo das minha unhas... perdão por isso :P

3 comentários:

Vida de Mayara e Lorenna disse...

Owwwwwwn que perfeito vocês.
adorei '

Penelope. disse...

"EU ACHO MT BOM POR VC TER PUBLICADO O A.P.V EM SEU BLOG PQ EU ACHO KI AS PESSOAS VÃO VER,LER E APROVAR TD ISSO KI VC ESTÁ BOTANDO EM SEU BLOG E ALÉM DISSO VC VAI ESTÁ AJUDANDO AS PESOAS A SABER UM POUCO MAIS SOBRE O A.P.V"
PARABÉNS!!!
AMEI!

Anônimo disse...

U.U.U ÉE a.p.v ...