0 Weat Hair !

Hi blog , Hello peolpe
õ/

Amores de miinha vidênnha está na hora de aposentar o secador e a chapinha pq o hit do próximo verão(segundo as passarelas) vai ser o Weat Hair(Cabelos molhados em português) , é isso msm!!A tendência para o verão 2011 foi lançada em uma feira de beleza em Melbourne, na Austrália, e logo tomou conta do verão na Europa. Afinal, nada mais charmoso que o visual “acabei de sair do banho” ou “acabei de dar um mergulho no mar”.O visual é uma releitura de look dos anos 80, no qual cantores como Madonna, David Bowie e Prince abusavam do gel com o cabelo todo jogado esticado para trás. Na temporada nacional de moda, várias grifes colocaram as modelos para desfilar com o visual na passarela.
Nem Gisele Bündchen escapou: a top model mais famosa do mundo da moda desfilou pela Colcci na São Paulo Fashion Week com as madeixas todas molhadas, presas num rabo desajeitado.





O Wet Hair é versátil e exige somente um pouquinho de gel para compor as produções. Que tal coques estilosos, com a risca lateral bem marcada? Aaah e naum é difíiiiicil de fazeer naum ,é só usar gel para grudar os fios na lateral da cabeça e na parte de trás. É interessante deixar um volume no topo da cabeça só para não ficar com aquele visual todo puxadãum. Também não precisa fazer um topete, basta uma ondinha na parte da frente, na marca da franja.
Rabos-de-cavalo também ficam fofíisiimos na proposta Wet Hair. Aah é quase q euu esqueço “Para quebrar o efeito supermolhado, o legal é deixar a parte solta do rabo-de-cavalo com movimento. Para isso, use chapinha no cabelo seco e enrole levemente os fios com os dedos. Depois, prenda o rabo em uma altura média ou alta e passe o gel nos fios presos,( Eu confesso q naum vou aderir a essa moda + se vs vai NAUM aposente a xapiinha, e também desenterrem o gel do fundo do armáriio e vai lá fofa arrase com seus fiioss! *--*)!

Espero q tenham gostado!
bye ! õ/

Nenhum comentário: