0 Esmaltes perfumados

Hi blog , Hello peoples!
õ/



Aiii fofas, já cansei de achar que naum se pode inventar mais nada no ramo de esmaltes porqê todas as vezes em que eu ouso pensar isso (e naum são poucas essas vezes)  aparece uma novidade bombástica!
Aaah novi dessa vez é da empresa Revlon, uma empresa de cosméticos do exterior ( tinha que ser do exterior aff!)  resolveu lançar uma coleção inteirinha de esmaltes bem coloridos e com aromas deliciosos. São oito cores com a cara do verão, e com cheirinhos como laranja, algodão doce, chiclete e pêssego. Não é a primeira vez que a marca lança uma coleção perfumada, mas o sucesso é garantido!



Mãaaaaas como sempre tem que se ter uma parte chata aqui vai ela: Os esmaltes não estão a venda no Brasil. Mas não arranque os cabelos (ainda), pois uma marca brasileira, a Big Universo, também lançou uma coleção de esmaltes perfumados. A diferença é que ao invés de coloridos, os fofos funcionam como uma cobertura extra-brilho. Eles também possuem cheirinhos deliciosos como frutas vermelhas, salada de frutas e aroma do campo(gritando agr). O bom é que esses esmaltes podem ser encontrados em várias farmácias e perfumarias do Brasil, por um preço que cabe bem melhor na mesada que o da Revlon! *--*




Espero que tenham gostado!
;* da Khaah!
õ/

Nenhum comentário: