1 Isso não é brincadeira: Bullying

Hi blog, hello peoples,
õ/

Bom, geralmente o MenTeen, trata de assuntos interessantes, novidades, e até alguns assuntos cômicos, mas hoje vim falar de coisa séria: BULLYING

Pra quem não sabe o que essa palavra (estranha) quer dizer ai vai a definição:
Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo incapaz de se defender.

Bom já deu para perceber que bullying não é nada legal, mas o pior é que (por incrível que pareça) ainda tem gente (idiotas #prontofalei) que ainda acham que isso é brincadeira, mas eu vou dizer uma coisa: BULLYING NÃO É BRINCADEIRA. Tipo, eu nunca me interessei sobre esse assunto, (até porque nunca sofri bullying), mas comecei a me interessar, quando uma amiga minha sofreu (e sofreu muito) isso na escola dela, e agora ela está precisando de ajuda psicológica pra superar o tralma. Então... depois dessa, vamos parar com essa história de bullying??
#ficaadica.


=* da Khaah

Um comentário:

Mirian Nogueira disse...

Concordo com você Khaaah , o BULLYNG não é brincadeeira e pode resultar em cadeia e até mesmo causar ajuda psicologica a vítima .