0 Post especial: É fofo !

Hi blog , hello peoples ,
õ/

Se você leu pelo o menos um post do MenTeen deve ter percebido que eu tenho uma pequena GRANDE fixação por tudo que é fofo e diferente (porque... qual a graça de ser completamente normal? ;s) eu ando comprando várias coisinhas desse estilo. E fiquei tão apaixonada pelo os meu fofolentos acessórios que decidi fazer uma 'seçãozinha' de photos (algumas fotos saíram embaçadas , não repara !) pra postar aqui pra vocês (o post pode ficar meio grande) olha sóo :

Brincos *--*:

















Pulseiras *--*:





Acessórios pra cabelo *--* :























Então gente não é tudo super fofo ? E a melhor parte é que esses acessórios super fofolentos não passam de R$10,00 cada (pelo o menos não passava disso quando eu comprei). Um exemplo: TODOS os brincos , ée isso mesmo você não leu errado , eu disse mesmo que TODOS os brincos que eu postei não passaram de R$2,50 cada um. Na verdade foram R$1,99 mas pode ter aumentado o preço desde de o dia em que eu comprei ;) !

Espero que tenham gostado desse post especial !
;* da Khaah
õ/

Nenhum comentário: