0 Coleção: 'Nerd'

Hi blog, hello peoples
õ/

Pois é, agora até as nerds tem uma coleção de esmaltes inspiradas nelas. Eu estou falando da nova coleção de esmaltes da marca Elke denominada “nerd”, que conta com cinco cores de esmaltes, nomeadas de Facebook (roxo), Twitter (rosado cintilante), Orkut (lilás), E-mail (azul marinho) e Plugado (vermelho). Todos os esmaltes tem secagem rápida, cobertura extra-brilho e acabamento liso. O vidrinho custa cerca de R$ 2,00 e está a venda em várias farmácias e perfumarias pelo Brasil.  Dá uma olhadinha:





Minha opnião?!: Bom, eu achei que a única coisa de diferente que esses esmaltes trazem é o nome da coleção, porque todas essas 5 cores (apesar de serem lindas, tenho que admitir), já estão hiper batidas, praticamente todas as coleções de esmaltes que eu conheço tem essas cores, pra mim a única cor que não está tãaaao batida assim, é o Twitter, que é um rosa beem clarinho (quase tranparente) e cintilante. Eu até admiro a iniciativa da Elke de querer inovar, mas ainda não foi dessa vez que a empresa mereceu tantos elogios ...



=* da Khaah
õ/

P.S.: Consegui resolver o probleminha com as imagens (acho que o problema estava com a minha internet mesmo)


Nenhum comentário: