0 Eu quero: Melissa Marine + Espaço Fashion

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!



A versão da Espaço Fashion ganha aplique inspirado nos anos 50, referência da coleção verão 2011 da grife carioca e aparece em 4 cores especiais, baseada na cartela de verão da marca.


Eu estou apaixooonaaaaada! Essa sapatilha é tãaaaao fofa, e é tão TUDO a ver comigo *-*, e como se já não bastasse ela ainda vem nas cores: rosa bebê, azul, preto, e vermelho. Pra ver todas as cores é so clicar aqui.

Agora a questão do $ :
 Até que essa fofoura não está tãaao cara assim, eu acho que ela é uma das Melissas mais baratas que eu já vi (R$89,90). Mas ainda assim o preço é meio salgadinho né ? ;s . Aaaaah, mas não é nada que uma boa boa mesmo, economia da mesada não resolva! Ah, e também é possível comprar pelo o site da melissa, mas eu não garanto nada, porque eu nunca tentei.
 Vou pedir aos meus caridosos 'Papais Noel's' daqui de casa pra ver se eu ganho uma de natal +-+ .


Nenhum comentário: