0 Wish List: Imaginarium

A imaginarium é uma loja mega perfeita que eu encontrei no Plaza de Niterói a uns dois meses atrás, mas naquele dia eu não estava com saco pra ficar olhando lojas. Mesmo assim eu achei a loja, e principalmente a vitrine, muito convidativa, e  na semana passada entrei na loja, mesmo achando que seria perca de tempo, mas assim que eu coloquei meus pés dentro da loja tive certeza de que eu estava COMPLETAMENTE enganada!tudo na loja é lindo, e mega fofo! E a melhor parte é que lá você acha de um tudo! Os produtos vão desde taças coloridas, até equipamentos eletrônicos. E como eu não sou boba nem nada, já fiz a minha Wish List!
Bora Vê ?



 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Tô realmente apaixonada por tudo! ç2, Mas, e vocês, o qê acharam?

P.s.: No início do post eu disse que eu encontrei essa loja no Plaza de Niterói, e realmente é verdade, mas essa marca também tem lojas espalhadas pelo praticamente o país inteiro :).
P.s.: O site da Imaginariu é esse aqui, e eu garanto que você não vai se arrepender por entrar, tem cada coisa tãããããão perfeita...


Nenhum comentário: