0 Mãe x Filho


Os conflitos mais comuns entre mãe e filho:
MÃE: Você está muito sem educação.
FILHO: Mais é você que me educa.



MÃE: Sai do computador e vem almoçar que já está esfriando.
FILHO: Pera ai mãe, eu já vou.


FILHO: Mãe eu posso sair?
MÃE: Pede pro seu pai.


FILHO: Mãe vou sair com uns amigos.
MÃE: E estudar que é bom nada.


MÃE: Sai desse computador e vai dormir, que amanhã você tem que acordar cedo.
FILHO: Aham daqui a pouco eu já vou.
MÃE: Não. É pra ir dormir agora, que já passou da hora.


MÃE: Lembrou de Fazer o que eu te pedi?
FILHO: Não, esqueci.
MÃE: Nossa você só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço.


FILHO: Esse ano eu vou estudar.
MÃE: Você falou a mesma coisa ano passado, e nada.


FILHO: Já estou saindo viu mãe, Beijo.
MÃE: Não esquece de levar o celular, qualquer coisa você me liga.


FILHO: Mãe a festa aqui tava boa, ai eu fiquei até mais tarde, vou voltar agora.
MÃE: Tá. Quando você chegar vamos ter uma conversa séria.



MÃE: Aprendi a olhar o histórico do computador.
FILHO: Aprendeu o que?



FILHO: Mãe eu me machuquei.
MÃE: Opção 1: Eu falei, não falei.
         Opção 2: Você só para quando machuca         Opção 3: Eu sabia que essa brincadeira não ia dar certo.
         Opção 4: Não escuta sua mãe, dá nisso.
         Opção 5: Tava na cara que isso ia acontecer.


FILHO: Eu fui abaixo da média, na prova que entregaram hoje.
MÃE: Você já não faz nada, sua única obrigação é estudar e você ainda me chega em casa com nota ruim.



FILHO: Cheguei mãe.
MÃE: Você não tem casa mais não? Só vive na rua.



MÃE: Vem aqui agora.
FILHO: Oiiiiiiii
MÃE: Não é oi não, vem cá.



FILHO: Mãe, pega lá pra mim, por favor estou com preguiça.
MÃE: Não. Eu estou cansada você não me ajuda em nada, só fica no computador.



MÃE: Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser.
FILHO: Mais eu sou dono do meu nariz.




MÃE: Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? Eu tenho que falar mil vezes as mesmas coisas.
FILHO: Tá bom mãe, ta bom, você já falou isso.
 



FILHO: Já vou mãe, quando for pra buscar eu te ligo.
MÃE: Tá. E não aceita bebida de ninguém, porque eles colocam coisa no copo.



FILHO: Já estou saindo, só vou despedir do povo aqui no Msn.
MÃE: Vou contar até 3.



FILHO: Mãe..
MÃE: Não me pede nada, que eu não trouxe nem minha bolsa.



FILHO: Mas todo mundo foi mal nessa prova.
MÃE: Não importa se todo mundo foi mal na prova. Eu não sou mãe de todo mundo.



FILHO: Tá vendo, a mãe dele deixou.
MÃE: Mais eu sou sua mãe, e não a mãe dele.
 




MÃE: Acabei de ir na sua escolar pegar seu boletim.
FILHO: …


Esses são os conflitos mais comuns entre mãe e filho. E vamos sempre ter que escutar essas mesmas coisas hahaha.

Ah mas a gente ama muito nossa mãe. (Gustavo Henrique)

Pior que é :*




Nenhum comentário: