3 #Revolta!

Coisinha mais gostosa *-*


Deputado Aprova lei de "TORTURA DE ANIMAIS". 19 de abril de 2010. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Assinem o Baixo assinado: - http://www.leideprotecaoanimal.com.br/


Minha opnião:
Só quero fazer uma pergunta que é meio óbivia, mas enfim: O QUE ESSE IDIOTA TEM NA CABEÇA?!  Maltratar os bichinhos nesses rituais que eles ainda tem coragem de chamar de religioso??? 
Essa gente tem problema não é possível! Se eles querem sacrificar alguém ou alguma coisa, porque eles não arrancam os olhos e se auto torturam, ao invés de machucar, e mutilar esse bichinhos indefesos e dóceis, que só pedem carinho, e o pior, que não tem a mínima chance de defesa! Porque pelo o jeito, até a política abandonou esses bichanos @:... mas eu não! então se você também pensa como eu, e quer evitar que outros bichinhos sejam mortos, e mutilados, assine esse abaixo assinado, é grátis e você não leva nem 1 minuto, e ainda vai poder dormir, com a sensação de que ajudou esses bichanos, mesmo que indiretamente... pode ter certeza: a sua assinatura vai fazer muita diferença.
beijos revolts,



3 comentários:

Unknown disse...

FALA SÉRIO ? SÉRIO ? EU AMO ANIMAIS ,AFF , VO BATE NESSE CARA AÊ '-'

Kharla Cardoso disse...

Infelizmente é verdade.
P.s.: se for bater nele eu te ajudo!^^

Tsu-chan disse...

Cara, da vontade de enforcar, arrancar a cabeça fora desse idiota que criou essa lei!! Pooxa, eu amo os animais!!