2 Blog de cara nova + Novidades + Entrevista



Eu sei, eu sei, ando sumida demais... Mas é que são tantos trabalhos de escola, semana de provas chegando, inglês à mil... Que acaba que eu fico sem tempo pra postar, e quando posto fica tudo tão pobrinho que nem dá gosto de ver... Mas eu tenho certeza que vocês entendem não é? Mas então, agora vamos ao que interessa?



                                                           Blog de cara nova:                                                            

Muita diferença 0.0 


E então, repararam no novo Lay? Ficou lindo não é? MIL vezes melhor que o anterior, que cá entre nós era tão capenga...  mas foi o melhor que eu consegui fazer. Ah! E quem fez o novo Lay foi a Andreza, a blogueira mais fofa que eu já conheci...
Tem entrevista com ela no final do post *-*
P.s: ela teve tanta paciência comigo que não entendo bulhufas de HTML *-*


                                                                         Novidades:                                                                     

Agora com o blog de cara nova vou mudar geral: Postar com mais frequência, e coisas que sejam realmente úteis, falar mais sobre moda, que é uma das minhas maiores paixões, mas eu nunca tenho tempo de postar sobre, ah, e vou abrir vagas para equipe, entrevistas.
E muitas outras novidades que vocês vão ver por aqui com o tempo.



                                                                       Entrevista:                                                                  

Lembra que eu disse que quem tinha feito o novo Lay, foi a Andreza?(Dona do blog Menina Nerd) Pois é, como eu achei ela uma fofa, super inteligênte, e atênciosa #táparei. Não pude deixar de entrvistá-la :) Então, bora vê?


  • Nome e idade?

Andreza Oliveira, 16 anos.

  • De onde veio a idéia de criar um blog? 

Tudo começou no Orkut. Já ouviu falar nos "fakes"? Então, eu tinha um. Na verdade ainda tenho. Uma fake de anime. E entre esses fakes há muitas doações de fotos... Gostei da idéia e quis criar uma também. Como tinha muita concorrência eu inventei de criar uma num formato diferente: um blog! Fora que através do adsense (um programa de publicidade do google) eu descobri que podia ganhar dinheiro com isso. E assim nasceu minha paixão por blogs! Essa doação eu tenho até hoje, mas não fez sucesso então eu abandonei... Ai caí novamente no tédio de orkut e msn, orkut e msn. Cansada disso, resolvi criar um outro blog, o "Mundo Shit Chic". Não durou muito. Eu não estava muito satisfeita com ele. Então decidi criar um outro, o "Menina Nerd", minha paixão que eu não vou abandonar nunca ♥.

  •  Porque o nome "Menina Nerd"?

Eu sempre fui péssima com nomes. Queria um diferente, em português e que estivesse disponível no blogger - o que atualmente é muito difícil - . Então recorri aos meus apelidos rs. Meus amigos vivem me chamando de nerd (o que não me incomoda nem um pouco), eu gostei e juntei com outro nome: "menina". Na verdade eu queria "Garota Nerd", mas infelizmente não estava disponível. Então ficou "Menina Nerd".

  • O nome do blog tem mais a ver com o que você posta, ou com a sua personalidade?


Com a minha personalidade, com certeza. 

  • Bom, quando você criou o Menina Nerd, você já tinha uma idéia definida sobre o que o blog iria tratar,(e por isso escolheu esse nome) ou foi uma coisa que "foi fluindo"?

Eu criei com a intenção de postar minhas opiniões. Que por vir de uma nerd, seriam opiniões nerds, certo? Mas acabei tomando outro rumo. Postando mais tutoriais e deixando minhas opiniões de lado. Não me arrependo disso... agora repensando tudo o que eu queria postar vejo que não era uma coisa muito útil. Não ia passar de bobagens sem nexo. Não sou muito profunda com palavras e nem tenho muitos argumentos convincentes. Fora que mexer com HTML é algo que eu AMO. Poder repassar isso para outras blogueiras me deixa muito feliz!

  • Você adequou o blog de acordo com o que você gosta, e acha realmente interessante, ou o que você achou que iria fazer sucesso?

O blog envolve tudo o que eu realmente gosto! Ele foi criado com esse propósito e eu pretendo mantê-lo. Cometi o erro de postar o que achei que iria fazer sucesso no meu antigo blog, o "Mundo Shit Chic". O que me levou a desistir dele.

  • O Menina Nerd foi o seu primeiro blog?

Não, como eu disse nas outras respostas, eu já tive dois antes dele: o "Mundo Shit Chic" e o "Fanárticos", a minha doação de fotos.

  • Você se considera uma nerd? Por quê?

Sim. Me considero nerd porque gosto de coisas que as pessoas dizem ser de nerd (se é ou não é eu não posso afirmar), por exemplo: eu amo histórias em quadrinhos, matemática, games, RPG, animes, internet, adoro ler, estudar e, sendo só um pouquinho metida, eu me acho inteligente (: rs.

  • O que não pode faltar de jeito nenhum:

  1. No seu guarda roupa? Calça jeans.
  2. Na sua necessaire? Lápis de olho
  3. Na sua geladeira? Água gelada. kk'



Perguntas rápidas:

Uma música: It's Not Me.
Um(a) cantor(a)/banda: (pode ser 3? Eu amo todas por igual s2) 3 Doors Down, Casting Crowns e Nickelback.
Uma cor: Roxo.
Um herói: Jesus ♥
Um ídolo(a): Minha mãe *-*
Um livro: A Revolução dos Bichos.
Um lugar: Minha casa.
Um programa de tv: O último passageiro.
Um filme: Click.
Uma frase: "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando" kk.
Se defina em 3 palavras: Calma, amiga e feliz :D


Viu, eu disse que ela era uma fofa *-* ! E então, o que acharam? Ah! e não deixem de visitar o blog dela!





2 comentários:

Ana Luiza disse...

adoro ela!
http://justdreams-ana.blogspot.com/

Sonhos de Menina disse...

Oii. aceita parcerias?
Qualquer coisa avisa pelo meu blog.
( http://sonhosdemeninablog.blogspot.com )

Beijoos <3