0 Hello Mia!

Oi pessoal! Aqui quem escreve é a Mia Sodré e este é um post de apresentação.
A fofa da Kharla me convidou para contribuir aqui no Men Teen com textos semanais sobre assuntos diversos, mas com assuntos destinados a adolescentes e jovens. 

Well, deixe-me me apresentar.


Como eu já disse, meu nome é Mia Sodré, sou a dona do blog "Wink!" (clique aqui para conhecer) e do Tumblr "Keeping Alive" (clique aqui para conhecer). Tenho 17 anos, sou aquariana de 26 de Janeiro, gaúcha e apaixonada pelo universo vintage/retrô. Sou evangélica, meio nerd e louca por livros e séries americanas. 

Musicalmente falando, gosto de músicas mais antigas, como as do Queen, Elvis Presley, The Carpenters, Legião Urbana etc. Mas também gosto de coisas mais atuais, como Christina Aguilera, Katy Perry, Britney Spears, entre outras. 
Não sou uma dessas meninas delicadas que se vê por aí - aliás, costumo ser bem o contrário de uma menina delicada. Mas tudo que meu cérebro não tem de feminino foi parar no meu gosto para roupas - quanto mais babados, laços e frescuras, melhor. 


Coisas estranhas que faço quando estou sozinha
Danço coreografias estranhíssimas no quarto. Canto em falsetto. Faço massa de bolo - ovos, açúcar, manteiga e farinha - e como sem assar. Xingo pessoas randômicas na TV. Canto I want to break free. Me faço chorar de propósito. Organizo os livros por cores; nada prático, mas fica lindo. Assisto a programas culinários. Me visto como se fosse sair de casa, para ficar dentro de casa. Sento por alguns minutos no meu canto preferido do jardim. Tenho crises de nostalgia aguda e vejo séries que retratam as situações mais estranhas só pra ver como a vida de outras pessoas pode ser mais esquisita que a minha. Acredito piamente que estou ficando louca. Volto a dançar.
(Inspirado em um texto de Lolla Moon) 


Acho que é isso, pessoal. O resto vocês descobrem com o tempo mesmo, através de meus textos. Mas uma frase que pode me definir com certeza é essa: "Uma excêntrica que espirra as mais diversas ideologias doidas em qualquer um que ela possa encurralar." É isso, povo. Espero que nos demos bem.

(Mia Sodré está muito animada) 



(Uma foto minha para vocês me conhecerem) 


______________________________________________________________________________________________
Kharla falando:
E então, gostaram da Mia? Nem precisa responder, eu sei que gostaram avá.
E só pra deixar vocês com gostinho de 'quero mais', já vou avisando que daqui em diante, a Mia e seus textos perfeitos, são presença carimbada todas as terças aqui no blog.
Ah, e não se esqueça de visitar o blog dela, tenho certeza que vocês vão adorar os textos que ela escreve, assim como eu adorei *-*.

Nenhum comentário: