6 I want my Rockabilly boy

Eu não gosto dos garotos de hoje em dia. Esses meninos com os cabelos estilo Neymar e cheios de piercings. Esses garotos que não sabem o que significa amar, que não sabem escrever uma carta para uma menina, que não sabem nem quem são. Não gosto desses meninos musculosos que se acham melhores que os nerds e vivem para cultuar o corpo.

Eu gosto é de rapazes á moda antiga. Aqueles que são gentis, mas são firmes aos mesmo tempo. Sabe os chamados Rockabilly boys? Pois então. Os que quando gostam de alguém gostam de verdade. Que não precisam da melhor aparência do mundo para fazer competição. Aqueles que não provam para ninguém que são os melhores - eles simplesmente são. Esses rapazes, de cabelo comprido, despenteado, jaqueta Perfecto e cheiro de aventura. São desses que eu gosto. Pena que não há mais garotos como esses hoje em dia. Os que lutam por um sonho e não param até o terem alcançado. Cada dia me convenço mais de que nasci na época errada.


É claro que pode ser que você não concorde comigo - e eu entendo perfeitamente isso. Mas o fato é que os rapazes de antigamente eram muito mais interessantes que os de agora. É claro que, para quem foi criado em meio a essa cultura dos rapazes de hoje em dia nunca irá gostar dos de antigamente. Mas os Rockabilly boys sabiam como tratar uma garota, eram homens de verdade, e não um bando de rapazes que vive só para a aparência, como são a maioria hoje. 
Well, para os garotos ligados, tá dado o recado. Kisses, kisses. *-* 


(Mia Sodré wants her Rockabilly boy) 


6 comentários:

Unknown disse...

Confesso que acho muito estranho uma menina tão nova falar que não gosta dos garotos de hoje em dia. Você conheceu os a moda antiga? Não. Então gosta é do que ouve falar. Garanto que no passado, as mulheres também não gostavam tanto deles. Ninguém é perfeito, nunca foi. Todos são, e sempre foram, recheados de defeitos, tanto na personalidade quanto na aparência. Basta escolher quais você quer suportar!

No primeiro parágrafo você disse: "para quem foi criado em meio a essa cultura dos rapazes de hoje em dia nunca irá gostar dos de antigamente". Mas perai, qual a sua idade? rs

Não leve meu comentário a mal, só quis me expressar.
O seu blog é lindo, adorei a combinação de cores e principalmente a barra do menu! Só não entendi você postando esse texto. Mas vou levar em consideração o fato de existir a ficção.

Beijos!
http://www.garotasdizem.com/

Mia Sodré disse...

Lorenna - Eu não levo à mal críticas não, pode deixar. Aliás, a maioria dos meus textos são polêmicos então eu sempre soube que as pessoas não concordariam com a maior parte das coisas que escrevo.
Esse texto não é ficcional. Eu realmente penso assim. E esse blog não é meu. Meu blog é esse aqui: http://miasodre.blogspot.com/
Não é a questão de conhecer alguém do passado. Sim, eu sou nova, mas sou uma menina retrô. Gosto de coisas antigas e gosto de como as coisas eram antigamente. Apenas nasci no lugar errado e na década errada.
Mas os rapazes de hoje em dia em sua maioria me dão nojo, de verdade. Sinta-se livre para discordar, eu não me importo com isso, mas tente analisar as coisas de um outro ponto de vista, ok? Kisses. *-*

Maherielyne disse...

oi!Amei seu blog parabéns!Amei o post !Você tem muita criatividade no layout!

@rubimll disse...

concordo com a lorena *-* Tudooo verdade

Encontra um homen certo hoje em dia tá dificil, .


Beijo

Kaká Matyas disse...

Então somos duas garotas retrô, já peguei-me pensando que nasci na época errada, no entanto, antigamente a mulher não tinha nem um décimo dos direitos que temos hoje, como sou questionadora , acho que seria uma das revolucionárias de época queimando sutians na praça, como forma de protesto.

Mas neste ponto de garotos, concordo com você, também sou romântica a moda antiga.

Até a próxima linda. ass.Karine Matos

Anônimo disse...

Oi bom dia (tarde, noite).
Olha gata vc está absolutamente certa no que vc está dizendo rssss.
Hj em dia os homens não sabem tratar uma mulher com respeito, hj em dia o que reina é a putaria, tanto de um lado como no outro, achei interessante o que vc escreveu pois eu "vivo" a época retro, pois sou um rocker, tanto no estilo quanto no pensamento,sei como é se sentir como um peixe fora d'água pois até vc achar a pessoa - imperfeita que a faça feliz demora muito.
Se vc quizer e tiver vontade de conheçer entra na comu do face - Lobos da Brilhantina, nos cultivamos esse estilo, somos poucos rocker hj em dia mais ainda gostamos do estilo retro.
e não se preocupe com críticas pois isso é isso que faz vc amadurecer, na verdade eu penso que crítica não existe e sim um novo angulo de conhecimento sobre determinado assunto rsss
Beijusss e se cuida =).