5 Pretty Little Liars e uma opinião

Hoje vou falar a respeito de uma das minhas séries preferidas no momento: Pretty Little Liars.
Confesso que demorei para assistir ela (apesar de muita gente ter me dito o quanto ela era boa) porque eu costumo me afastar de coisas que são consideradas "modinhas". E essa série caiu no gosto do povo jovem. E é claro que não seria diferente comigo.
Uma das coisas que mais gosto em Pretty Little Liars é o fato de ela ser tão parecida com Desperate Housewives (clique aqui para conhecer). A diferença é que Desperate é direcionada para o público adulto e Pretty, para o público jovem. Mas as duas têm o mesmo tipo de enredo, com morte da personagem principal e um mistério que envolve quatro amigas.


A série conta a história de quatro amigas - Aria, Spencer, Hanna e Emily - que têm em comum um segredo muito importante. Elas haviam se separado após o desaparecimento da líder do grupo - Alison - e após 1 ano elas se reúnem novamente por um único motivo: as meninas estão recebendo mensagens anônimas ameaçadoras, contendo seus segredos, assinadas pela misteriosa A.
Ninguém sabe quem é a A., mas o certo é que Alison está morta - seu corpo é encontrado dentro de alguns dias após a reunião das quatro amigas. Então, quem será A.? Ninguém sabe. Mas esse é apenas um elo de muitos mistérios que envolvem a trama.

Não há como ver essa série e não se apaixonar pela trama.
E mais uma vez, me identifiquei com todas as personagens da série. Com Alison e seu jeito arrogante; sendo controladora e ao mesmo tempo carinhosa com as suas amigas (além de saber dos segredos de todos e ser amada por um lado e odiada por outro); Aria e sua vocação para a escrita; Spencer e o "dom" que ela tem de atrair confusões (fora o fato de ser super inteligente); Hanna e sua luta contra a bulimia e Emily e seu estilo "largado" de ser. 

Pretty Little Liars retrata a parte maldosa das pessoas; o quanto elas podem tentar ferrar com sua vida em todos os aspectos apenas por você saber demais. E aí, vem aquela pergunta: "O quanto vale à pena saber sobre as pessoas?". Eu recomendo: assistam, vocês não irão se arrepender.

(Mia Sodré se sente como a A. nesse momento) 



5 comentários:

Gabby disse...

Acho que vou ver! Várias pessoas me falam para assistir, mais aqui em casa não pega mais Boomerang, vou ter que assistir pela net.

cantinhodagabiih.blogspot.com

Anônimo disse...

Parece legal, vou procurar pela net...

seguindo aqui, retribuí e comenta?
backstage-gi.blogspot.com

camila disse...

Eu vejo e adoro! A cada episódio novos mistérios que me deixam intrigada! Como você, eu não sou muito ligada em modinhas e demorei pra ver mas confesso que estou amando! Adoro as personagens principais, são lindas, né! Seguindo! Depois quando puder da uma passadinha lá no meu blog e se gostar segue? E porque estamos tentando alcançar uma meta! Beijos! Desde já te agradeço! Até mais!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Anne Lima disse...

OI Mia tem selinho e desafio pra ti La no meu blog beijos xoxo....

Mia Sodré disse...

Anne - Obrigada, querida! Vou passar lá. Kisses *-*