0 Promoção Extra: bonecos Restart


Se você se liga em jornais, ou em propagandas de TV já deve ter ficado sabendo da nova promoção do jornal Extra não é? Se ainda não sabe da promoção, se liga só no que vem por aí:



A promoção funciona assim: A partir do próximo domingo, amanhã (04/09/11), a cada publicação do jornal, vem acompanhada de um selo, que a cada semana, ou seja, a cada 7 selos, com mais R$12,90 pode ser trocado por um boneco da banda Restart. A cada semana os selos são pra um boneco diferente, o primeiro é o do Pe Lu (os selos começam a serem publicados no dia 4), o segundo do Koba (selos a partir do dia 11), seguido por Thomas (no dia 18), e Pe Lanza (a partir do dia 25).
Se liga nos bonequinhos *O*


 Apesar do preço meio salgadinho eu achei os bonequinhos uma graça, e estou pensando sériamente em ser mais uma adepta dessa coleção ( já que eu sou meia viciada em coisinhas colecionáveis e em outras nem tanto).
Ah, quase esqueci de contar, que cada bonequinho, vem com uma revista com um mega pôster, com fotos de infância dos integrantes da banda, e entrevistas exclusivas com cada um deles arrã que ótimo '.' 
Para mais detalhes sobre os bonequinhos e a promoção, clique aqui .



Nenhum comentário: