1 Especial 15 anos: #1 Viagem ou festa?



Conheça os autos e baixos de cada opção, e veja qual delas combina mais com você. Pra não escolher sem saber realmente o que quer e se arrepender depois:




 Você vai ser o centro das atenções naquela noite, vai passar seu aniversário perto dos seus amigos e família, e se souber se organizar, vai curtir muuuuuuuuuuuito! Além de ter a chance de dançar valsa com um vestido bapho no maior estilo "princesa de conto de fadas" #omg!


É um investimento auto, pra poucas horas, a organização da festa dá trabalho. E pode ser que de tão atarefada você acabe não curtindo tudo o que tem direito.






Você vai ter a chance de realizar o sonho de fazer a sua primeira viajem internacional sozinha. Vai conhecer gente nova, fazer amigos, e poder treinar seu inglês, espanhol, francês... Dependendo do lugar para o qual você escolheu pra passar essa data tão importante é claro!




Vai passar essa data tão importante longe da família, e se não poder levar as bffs, longe dos amigos também. E a viagem pode não rolar na mesma época do seu aniversário.


E então? Já se decidiram? E se não se decidiram já conseguem analisar melhor as duas opções?
Bom, ao menos eu espero ter ajudado!
Até a próxima!




Um comentário:

Dayane Nascimento disse...

Eu prefiro a viagem.

Visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com