0 Tutorial: Efeito Neve


Eu não sou muito de enfeitar o blog, ou mudá-lo completamente para uma versão natalina, mas não custa nada colocar uma pequena coisinha que nos remeta a esse tema, né?
 Pesquisando na internet eu achei um tipo muito fofo e simples, de ãam, "decoraçãozinha", de Natal pro blog.      
 Sabe essa neve caindo que eu coloquei no MenTeen? Pois é, é disso mesmo que eu estou falando, e se você gostou, e quer colocar no seu blog pode ficar feliz, porque no primeiro tutorial do MenTeen eu já vou ensinar como faz.
Aaah, lembrando que esse tuto, eu aprendi no blog "Todas as pequenas coisas" portanto créditos a ele.
Agora: gogo.



Primeiramente, vá em Desing - Editar HTML;
Aperte Ctrl+F, e pesquise por : </body> (O código irá aparecer destacado em laranja);
Logo abaixo da área destacada, cole o seguinte código:  <script src='http://animesdesign.webs.com/neve.js' type='text/javascript'/>
 Salve, e pronto.
E então, gostou do resultado? Espero que sim! 
Beijos,

Nenhum comentário: