0 Não faça o facebook de diário, preserve-se!


Tudo bem que todo mundo que cria um perfil na internet está disposto a abrir uma parte da sua vida "ao público", mas uma parte não quer dizer que todo mundo precisa saber quando você briga com seu namorado, sua mãe ou com a sua melhor amiga. Eu sei que quando esse tipo de coisa (ou qualquer outro problema) acontece na sua vida, você precisa desabafar, e o Facebook parece o lugar perfeito pra isso né? Porque lá você desabafa e ainda dá uma espetada no alvo da indireta. Mas acredite em mim, ele não é.
  Quem te adiciona, quer saber das coisas legais que você faz, não dos seus problemas. Se quiser desabafar, dividir o que está sentindo com alguém, vai no chat, ele é privado, e está lá só esperando pra ser usado.
 Essa é uma dica que você tem que levar pro resto da vida: Não saia por aí postando tudo o que sente, não saia dizendo como o amor é lindo quando se apaixonar e principalmente, pelo amor de Deus, não poste nada quando estive com raiva. Sério, você pode até achar que ninguém (além do alvo da indireta, claro) vai entender do que você está falando, mas sim as pessoas entendem, e te acham uma pastel por ficar demonstrando seus sentimentos via indiretas.
 Eu também já cometi esse erro, e sabe quando eu parei? Quando criei um diário, daqueles que você escreve com canetas coloridas, grampeia fotos e cola adesivos sabe? pois é. Essa decisão resolveu meus problemas. Porque toda vez que eu sentia aquela vontade de postar uma indireta bem direta, já que todo mundo que lesse saberia pra quem era, ao invés de abrir o facebook, abria meu diário e despejava tudo lá, simples assim.

Nenhum comentário: