0 Hey, eu voltei!

Não lembro aonde peguei a imagem, pra dar os créditos '-'


 Eu já disse isso aqui antes, mas não custa repetir, eu sei que explicação de blogueiro que não posta é um saco, mas é sério, dessa vez eu preciso me explicar:
Sabe essas pessoas que fazem listinhas de desejos na virada do ano e depois ficam neuróticas querendo que todos os seus projetos e planos se concretizem? Sou dessas.
 E na minha pequena lista de 983649263972468725 desejos e planos pra esse novo ano, estava um que eu decidi que seria o primeira a se concretizar: Voltar a escrever, já que esse é um hobby que eu amo de paixão, mas abandonei há algum tempo como vocês já puderam perceber.
 Resumindo: Esse post é só pra avisar que eu estou de volta, e dessa vez é pra ficar. Espero que vocês ainda não tenham se cansado das minhas idiotices e inconstâncias, e continuem, ou voltem a acompanhar a mim e ao blog, que volta a partir de hoje, a ser uma das minhas maiores prioridades.

Ah, lembrem-se de que nesse momento eu sou uma blogueira enferrujada, então estou aceitando precisando de sugestões pra posts e pro blog viu?

Nenhum comentário: