0 Amor ácido

Eu não menti. Não menti quando disse que te amava. Não menti quando disse que queria passar minha vida ao seu lado. Não menti quando lhe jurei que sempre seria você. Meu abraço não foi falso, tampouco meu sorriso. Todo o tempo em que estávamos juntos foi real, ao menos para mim. Eu só menti uma vez: no fatídico dia em que lhe disse adeus. No dia em que lhe disse que não lhe amava mais, que não lhe queria mais, que te odiava. Eu menti para me proteger de mim mesma, para te proteger de mim mesma.



Eu te gosto e você me gosta, eu sei disso. Mas me desculpe, meu bem, eu não posso me apaixonar. Todos meus planos seriam arruinados se eu estivesse contigo. Tive de abdicar do que sinto em nome dos meus sonhos. Mas também abdiquei disso em seu próprio bem. Você nunca teria paz ao meu lado, não; sou uma tempestade e você sabe disso. A versão humana do tornado que levou a casa de Dorothy para Oz. Ninguém me controla e com o tempo a relação iria se desgastar e eu iria te machucar ainda mais. Essa era a coisa certa a ser feita - eu me afastar de ti.

Às vezes eu queria ser mais simples, ser como todo mundo, amar sem tantas complicações. Mas eu não posso. Esse é meu destino. Estava escrito que seria assim e assim será eternamente. Mas saiba que você é meu melhor amigo e sempre o será e que eu ainda te amo, ainda que de longe; tão distante. Se cuida baby, se cuida porque eu não posso te cuidar.

(Mia Sodré está terrivelmente nostálgica)



Vocês também podem me encontrar no meu blog pessoal: Wink!  e no meu Tumblr: Wanna try?

Nenhum comentário: