1 Domiingo...

Oiie de novo,
õ/
Hj é domiigo dia internacional do tédiio e também do dever de ksa então too meiio naum too COMPELATAMENTE tediiana hj HOIEHOIEHOIE e como miinhas unhas jáa estão perfeitamente pintadas e meu deverr de ksa todo pronto akabeei fikando com tempo livree e decidii cupriir a promeessa que eu fiiz de pesquisar + fanfics e entaum aii etáa o resultado:

http://www.uniblog.com.br/livrorenesmee
A históoriia desse fanific é mto boooa conta a história de amoor  de Jacob e Renesmee + inova em mtas partes vale a pena ler eu jáa lii e gosteii mto, aah ée e naum preciisa baixar nd naum é tudo ONLIINE e GRÁATIIS!

comentem respondendo se gostaram ou naum bjos!

Um comentário:

Penelope. disse...

¨Migah amei essa parada de domingo dia internacional do tédio e pior ki é verdade mesmo domindo e segunda são os piores dias da semana bem eu acho né pq domingo nada para fazer só dever e mais dever de ksa segunda-feira maior tédio na escola na hr da entrada e até dentro da escola ah parah nimguém merece esses dois dias.¨
By:Vivi Oliveira