0 Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Oii blog, oi gentee!
õ/
O post de hj vaii ser beem curtiinho oks??como eu jáa tinha diito andoo mto ocupada + estou tentando postar todos os diias por isso os posts  vaum ser + curtinhos... Mais fikem tranquilas pq os posts vaum continuar sendo bons e como eu ando pesquisando mtooo pela net desde q criei esse blog pra vcs...(Q eu amuuh s2) Aii vai a novii:
Éer, se vs for In em td o q acontece com os famosos(assim como eu) jáa deve ter ouviido por aii uns milhões de boatos dizendo q o fofissímo casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram certoo?? ERRADO isso tudo é uma tremenda MENTIIRA porqê o casal foi clicado por paparazzis passeando juntos por Los Angeles e se divertindo mto o q prova q o namô deles continuua CHEIIO de LOVE (:


Cena do filme:A última música em que Miley Cyrus estrela como a rebelde adolescente Ronnie


Bjiins da Kharla (:

Nenhum comentário: