3 Esmalte! Tantas opções...

Conheça as cores de esmaltes que irão grudar nos seus dedos. São tantas opções...

Metal precioso
Eles já apareceram no inverno passado e voltam com tudo. Fique de olho nos dourados e prateados que arrasaram nas passarelas de algumas grifes de peso como a poderosa Chanel aqui no Brasil o moderníssimo Alexandre Herchocovitch abusou dos tons na última estação da São Paulo Fashion Week.


Nude chique
Pra quem já cansou da onda dos coloridos àla anos 80 essa é uma ótima notícia: os tons clarinhos estão em super trending nesta edição. Eles são discretos e trés chique! As cores que vão bombar mais são o nude(aposte no tom que mais se aproxima da cor da sua pele), os marrons clarinhos e os cinzentados.


Explosão de cores
Hit do verão os coloridos prometem naum desaparecer nos meses + frios. O destaque vai para as versões foscas. Para as fofas que querem aderir a moda existem poucas cores opacas no Brasil mas algumas marcas lançaram bases que dão esse efeito!

Vermelho Ecândalo
Os tons de vermelho e vinho são clássicos q sempree combinam com o clima + friio certo?? Quem apotar nessas cores naum preciisa ter medo de errar!! Destaque para o vermelho aberto q nunka saaii de moda mas q costumava andar nas mãosziinhas das meniinas somente nos dias + quentes.

3 comentários:

Penelope. disse...

*Cara estou super alegre por vc ter feito essas coisas no seu blog isso é até bom ki dá até umas dicas paras várias meninas pq se vc naum fizece esse blog kem ia fazer??acho ki nimguém*

Anônimo disse...

Super legal :)

mirian disse...

ssssssssssssuuuuper leeeeeeegal