0 Au revoir. . .

Sabe aquelas épocas em que você sente que não há espaço pra mais nada na sua vida, mas mesmo assim aparecem trilhões de coisas pra se fazer? Aquelas vezes que você sente que tem que se organizar mais não acha tempo nunca, e a bagunça vai ficando cada vez pior? É o que vem acontecendo comigo, divido meu tempo para tantas coisas que não consigo fazer nenhuma delas direito, ou seja meu trabalho nunca rende, ou melhor dizendo eu não tenho tempo pra nada, nunca tenho tempo pra nada. Dividir meu tempo pra tantas coisas não é fácil, e as vezes tenho que lembrar a mim mesma que o dia tem apenas 24 horas, tenho que me dividir entre amigos, família, escola, cursos, músicas, sim eu escrevo músicas, provas finais...Ufa! Acaba não sobrando tempo pra postar direito por aqui, sendo que eu tenho milhões de novidades e coisas pra contar... e quando sobra algum tempinho e eu decido dedicar ao blog, o post acaba ficando meio pobrinho... Então pra mim poder continuar com o blog, vou ficar um tempo sem postar até esse 'furacão' que está bagunçado a minha vida passar.
Vou morreeee[...]r de saudades de vocês!
=* e não em liga, estou atolada no meio desses papeis e canetinhas!


Nenhum comentário: