0 VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII...



Quase duas semanas depois, cá estou eu de novo!  (:
Até que esse 'furacão' que estava bagunçando a minha vida passou  bem rapidinho, achei que ia ter que ficar muiiiiiiito mais tempo sem postar, se bem que duas semanas longe do blog  foram uma eternidade pra mim. Bem, não posso dizer que a correria em que eu estava acabou definitivamente, mas agora é diferente, agora posso dizer que estou em uma correria boa, e por isso meu tempo pode ser perfeitamente dividido entre tudo o que eu tenho que fazer. E já que já fiz todas as minha provas finais que estavam bagunçando e preocupando a minha cabeça, porque a final quem não fica meio tenso~ sabendo que vai fazer uma prova importante?, e já entreguei e agilizei todos os trabalhos que eu tinha que fazer. E por isso agora eu estou até tendo tempo de sobra! Olha só, uma bela evolução não é? Já organizei digamos assim... a minha 'vida escolar' , e agora vou partir para a arrumação interna, vou me dedicar mais a minha mente, cuidar mais do meu bem estar físico, emocional e principalmente o mental. Porque assim como o nosso corpo e a nossa casa, a nossa mente também precisa ser 'lavada' de vez em quando, ou seja, vou ficar mais zen durante algum tempo, se eu conseguir...
  Agora, mudando de assunto, lembra que nesse post eu disse que tinha um monte de coisas pra contar ? Pois é isso mesmo, tenho zilhões de coisas novas pra contar, progetos que pretendo realizar... então não se surpreenda quando vier ao blog e encontrar com 300 mil posts novos, porque tive muitas idéias, e com todas as coisas que aconteceram, acho que tenho posts prontos para até o fim do ano.  #oi,jáestamosnofimdoano.

Nenhum comentário: