0 Agendas 2011

Eu sempre gostei de comprar material escolar. E como estamos no final do ano, está na hora de... Comprar Agendas! HAHA! Eu sei que não é todo mundo que gosta de agendas, mas eu adoro, e do jeito que eu sou 'organizada' , a agenda acaba me ajudando, e muito no meu dia-a-dia. Mas agora chega de falar da minha bagunça particular e vamos ao que interessa: Eu dei uma pesquisada e separei as 10 agendas mas fofas que eu encontrei. Bora vê ?



1- Agenda Capricho Top: R$45,20
2- Agenda Easy Day Organizer Book (rosa): R$15,60
3- Agenda Chocoat: R$19,90
4- Agenda Fiori: R$19,90
5- Agenda Fadas: R$65,90





6- Agenda Menininhas Top: R$74,90
7- Agenda Marie: R$19,90
8- Agenda Hi! Girls: R$13,60
9- Agenda Agenda Jolie Top: R$39,30
10- Agenda Plush Poison Top: R$ 48,90

Eu gostei de todas elas, mas absolutamente me apaixonei pela a Capricho Top *----*. E você, depois de ver essas opções super fofas, já escolheu a sua?



P.s.: Vale lembrar que os preços são em média, dependendo da loja os preços podem variar, então vale pesquisar antes de comprar <#Ficaadica  ;)


Nenhum comentário: