0 Recomendo: Diários do Vampiro - O despertar



Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a  uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
 Em Fell's Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se  verá dividida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.


A minha opnião: A là vampiresco, com uma colher de sopa bem cheia de romance, e uma pitada bem generosa de ação. Diários do Vampiro - O Despertar conseguiu prender a minha atenção até a última linha do último capítulo, o que não é muito difícil já que eu adoro ler =].  Mantendo o suspense, e as informações sobre o controle durante todo o tempo, a autora consegue fazer com que o leitor se sinta dentro da história, e também . . .
Ah! Quer saber ? Não vou falar mais nada sobre a história (sou má ?), pra não tirar a sua vontade de ler, e a sua curiosidade, se quiser saber mais leia o livro, você não vai se arrepender, eu agarantio. HAHA~




Nenhum comentário: