3 Blogs que merecem a sua visita


 Faz um pouco mais de um ano que eu me evolvi na blogosfera. Nesse meio tempo eu conheci muitos blogueiros maravilhosos, e visitei uma quantidade incontável de blogs.
 Mas não há como negar que existem sim, blogs tão bons que marcam você, aqueles blogs que fazem você visitá-lo inúmeras vezes ao dia, só pra ver se há mais alguma novidade, sabe?
 Pois é, e quem disse que só por também ser blogueira, eu não me apego a outros blogs? E foi por esse motivo, que eu separei uma espécie de "Top Blogs" pra vocês, com blogs que realmente merecem sua visita, bora vê?



Trechy Teen

www.s2meh.blogspot.com


 O blog, que é comandado pela Candy Reis - 17, trata de todos os assuntos, desde comportamento a tutoriais, pra vocês terem uma idéia, algumas tags do blog são: Moda, Tutorias, Dicas, Comportamento... entre muitas outras.
 O desing do blog é de babar, e a organização é invejável. Um dos primeiros blogs que eu conheci, e sou leitora fiel até hoje. <3

Menina Nerd

www.meninanerd.blogspot.com

 O blog é comandado pela Andreza Oliveira - 16, uma fofa que cria lindos templates, e até já fez um aqui pro blog..
 O Menina Nerd já passou por várias fases diferentes, e agora a Andreza está se dedicando apenas a tutoriais, por sinal super bem explicadinhos, justamente criados para inciantes como eu.
Vale a pena dar uma passadinha lá (;

E então, visitaram os blogs? Gostaram tanto quanto eu? Espero que sim (:
Beijos,

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já conmheço esses blogs realmente são ótimos, proncipalmente para blogueiros iniciantes ;D

http:123make.blogspot.com/

Anônimo disse...

awn muito obrigada por indicar o tt *-* obrigada mesmo♥

Kharla Cardoso disse...

@Franciele Maria: Que bom que você já conhece os blogs, e partilha da mesma opnião que eu *-*

@Candy Reis: Que honra receber um comentário seu no meu blog *-*, aah de nada, você merece toda a divulgação do mundo, por ter um blog tão bom <3