6 Stay Strong Demi Lovato!

Foto

Eu não costumo falar sobre a vida das celebridades aqui, e quem acompanha o blog sabe disso, mas dessa vez eu tenho que compartilhar isso com vocês.
 Acompanho o trabalho da Demi Lovato desde que ela estreiou na Disney em 2008 como a Mitchie de Camp Rock, cantando "This is me" aiai amo essa música e quando chegou a meu conhecimento que ela havia se internado em uma clínica de reabilitação, a primeira coisa que eu pensei foi "put's, mas uma drogada famosa" e bem, eu admito, não procurei saber o  verdadeiro motivo disso tudo, até porque pra ser bem sincera isso pouco me interessava.

 Mas ontem passei por uma banca de jornal aqui perto, e me surpreendi quando vi que ela era capa da última edição da Capricho, e a primeira coisa que me chamou atenção na revista foi uma frase na capa: stay strong (fique forte em português). Consequência: comprei a revista, e comecei a ler na rua mesmo a matéria que falava sobre a reabilitação da Demi, aonde ela conta que usou sim álcool e drogas, e que sofria de um distúrbio alimentar grave, e o que me deixou mais chocada que se mutilava pra se 'desestressar'. E bom, ela superou isso tudo, com uma força inacreditável, e agora está mais linda e forte do que nunca! E foi só aí que eu intendi o sentido de stay strong. Toma na cara Kharla, e vê se agora aprende a se informar antes de abrir a boca.
 Ah! ela lançou Unbroken logo depois que saiu da reabilitação, que por esse motivo é o seu álbum mais pessoal. Vale a pena escutar.

E pra encerrar fique com a minha música favorita:

6 comentários:

Larissa Pontes disse...

ameei seu blog, sério, que divo cara, vc fez o design? aceita parceria?
Dá uma olhadinha no meu? Acabei de criá-lo beijoss
http://londonhit.blogspot.com.br/

Things to You.® disse...

Olá, Adoreei seu blog tá de parabéns !
bem tou começando do zero meu novo blog e queria sua ajuda para fazer o sucesso que meu blog antigo teve , segue ele por favor ? assim que você segui deixa um comentário dizendo que seguiu para eu retribuir !
Ficaria muito grato : Pedro
http://things-to-you.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oi gostaria de ser parceiro se aceitar o link é: jovensdoseculovinteeum.blogspot.com

Mariana Barbosa disse...

Adoro ela < 3
itsmarianna.blogspot.com

Caroline Ferraz disse...

Acho essa fase da vida dela muito triste mas necessária. A pessoa só se torna responsável e tudo o mais quando quebra a cara e precisa mudar S:

Olá! Eu sei que é chato entrar no seu blog e ver propagandas nos comentário mas gostaria de te apresentar minha loja online, ela se chama Hanna Banana Store e está no link hannabananastore(.)blogspot(.)com(.)br Estão disponíveis por enquanto lacinhos para cabelo, de várias cores e tem também de poá cor de rosa ^^
Espero que se interesse, visite, e quem sabe compre alguma coisa.
Obrigada pela atenção.
xoxo, Caroline Ferraz.

Virna Oliveira disse...

Adoro ela <3
Segue meu blog ? http://garota-makeup.blogspot.com